28 de janeiro de 2009

Axila fazendo Carão


Quando a Carmen Electra viu os nossos fotógrafos implacavelmente atrás de fotos de seus suvacos ela resolveu mostrar os dito cujos (ou seria ditos cujos?) por livre e espontânea vontade, seguido de um discurso que dizia mais ou menos assim: Me deixem em paz cambada de morto de inveja! ficam me enchendo o saco pra vender revista às custas da minha gostosura! Ah, vai pro c*$@% e fotografa logo que meu braço tá ficando dormente.
Fofa, deixa titia te dizer umas coisinhas:
1 - Esse tom de verde não te favorece
2 - Cê tá grávida, é o ângulo, ou o modelo do vestido também não te favorece? (maldade...)
3 - Você anda se querendo muito meu bem! Nossa equipe só te flagrou porque pensou tratar-se da Monique Evans depois de mais uma intervenção cirurgica tá?!
Agora volta pra S.O.S. Malibu que é teu ambiente natural. Você fica visivelmente desconfortável sem o seu inseparável maiô vermelho e aquela pranchinha.

Um comentário:

  1. Acho um barato esse blog e leio sempre.
    Mas custo a acredita que vcs não tenham dedicado ainda nenhum post às axilas mais famosas mundialmente da década de 40 e 50.
    Rita Hayworth foi uma das divas e símbolo sexual a melhor exibir suas lindas axilas durante uma década, pelo menos.
    Se quiserem apreciar, deixo alguns links com fotos:

    http://www.dvdbeaver.com/film/filmnoir/femmeweb/RitaHayworth.jpg

    http://www.filmreference.com/images/sjff_01_img0197.jpg

    http://www.suspense-movies.com/stars/rita-hayworth/Rita1.jpg

    http://i28.photobucket.com/albums/c231/Monicita_88/rita_hayworth_gilda.jpg

    http://mysite.verizon.net/res0qaye/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/rita_hayworth_gilda.jpg

    http://www.minutillo.com/frank/Gilda.gif

    Abraço a todos!
    http://luxure-luxure.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget