3 de março de 2009

há controvérsias!!!

zenti, desde que Grazi Massafera foi coroada musa do Axiloucura, a gente não para de receber mensagem de celebridade (só classe A!!!) querendo o posto. já cantava bonde do tigrão claudinho e buchecha mc serginho sei lá quem "Ah, elas estão desesperadas!!!"

(Réli Béri não consegue esconder a desolação : "Eu sisqueci de raspar a axila e uso desodorante cremoso, mas eu não aceito que vocês tenham escolhido uma ex-bbb pro posto de musa, fala séééério!!!". Sorry, abiga.)

Kate vai à extremos pra tentar convencer a gente:
("Equipe Axiloucura, se vocês reconsiderarem essa decisão equivocada, eu dou meus globos de ouro pra você". Povo, descubram aí quanto vale esse ouro que de repente é negócio, hein...)

Mas quem tá loca da xereca p da vida mesmo é a Gisele Bündchen. A porra da mulé Ela não pára de ligar pra redação tentando convencer a gente...

Depois de muita psicologia, a gente explicou pra ela, que tudo na vida é passageiro (menos o motorista e o trocador) e que esse sentimento de frustração por não ter ganho o troféu Axi 2009 ia passar. Ela não acreditou em moá, mas, como você pode ver pelas fotos, ela passou pelos 5 estágios e já tá melhorando..


1. NEGAÇÃO
("Êêêêêêê, vou ser musa mais uma vez!!!")

("Não, não e não!!! Nem uma palavra contendo as sílabas gra e zi!!!")


2. RAIVA ( "Vou te pegar na esquina se esse título não passar pra mim. Já.")

("Que mané conversar!")


3. BARGANHAAbiga, pode fechando as pernocas. Aqui só tem mulé comprometida. E viado. Sorry. (não é verdade, mas de repente ela se cansa de perturbar...)

Depois ela oferece um par de Ipanema pra cada integrante da equipe...
Querida, tipo ansim, sem querer desmerecer seu chinelinho, mas a Kate ofereceu os globos (de ouro! O-U-R-O) dela e a gente continuamu irredutível...

Agora se você tivesse incluido as axilas do Tom Brady na barganha...
A gente até pensava no caso...


4. DEPRESSÃO
("Qual o problema do meu suvaco??? É lisinho, é torneado...")

Gi, a gente concorda. Mas agora já era.


5. ACEITAÇÃO
Gi aceita a derrota, abaixa a cabeça os braços e se empenha em melhorar as poses pra ter mais chance carnaval que vem. Abiga, só um dois recadinhos pra próxima vez:

1)Não sabe perder brincar, não brinca.

2)beijonãomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário