14 de julho de 2009

Os 8 piores suvacos cabeludos

Genti!

Axilas estão realmente com tudo na web. Pesquisando assuntos de extrema relevância como o aquecimento global e o aumento da taxa SELIC me deparei com um site que listava os oito piores vexames de celebridades que apareceram com os suvacos cabeludos. Olha só!

Algumas das vencedoras são nossas velhas conhecidas (né Paris? né Lilly?), mas sempre vale a pena observar essa seleção de tesouros fotográficos das axilas alheias. E mais uma vez fica o conselho: quando você menos esperar ser fotografada com os cabelets do suvacs espetando, aí mesmo é que haverá uma câmera inconveniente mostrando pro mundo o seu descuido (estou prezumindo que as leitoras do blog não curtem pelos no suvaco como estilo de vida).

É exatamente por isso que eu entendo a Pam na hora de tirar essa foto. Ela leu o post sobre sufocar as axilas com gramur e resolveu colocar um biquini 5 números menor que o tamanho (do peito) dela (pra desviar a atenção), colou os suvacos no corpo com muita determinação, fez cara de zegzi e ainda colocou uma anteninha saindo das partes trazeiras. Prefiro não pensar de que forma ela está prendendo a dita antena lá.

Algumas pessoas diriam até que funcionou, afinal não vemos nem resquícios dos suvacos peludos da eterna musa da playboy. Mas o efeito colateral dessa pose...

Os fins justificam os meios. Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário